quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Shantala

No dia 06/10 fizemos um curso de shantala na Barra da Tijuca com a Denise Gurgel.
Pesquisando pela internet, achei um vídeo da Denise ensinando a massagem para a atriz Juliana Knust e seu filho no programa Estrelas, da Angélica. De lá achei o site (http://www.cursoshantala.com.br/) e marquei o curso.

Como meu marido tinha aula, fui com a minha irmã. O curso é ótimo, a Denise é um amor, clima super agradável e um bate-papo delicioso sobre o assunto que mais me interessa atualmente: o maravilhoso mundo dos bebês e da maternidade! Só que Robinho não quis colaborar e resolveu que só iria dormir e mamar... nada de massagem naquele dia! Bia que fez no boneco e depois me passou as instruções. O legal é que depois do curso, tivemos uma tarde maravilhosa na casa da vovó com os titios babões Bia e Jr.

Estamos no blog da Denise: http://cursoshantala.blogspot.com.br/2012/10/curso-shantala-na-barra-da-tijuca.html

Quando comecei a fazer em casa, não pensei que a massagem poderia acalmá-lo algum dia! Ele achou esquisito, se remexia todo, ficou super agitado! Mas com alguns dias, eu já ganhava um sorriso... hoje, conversamos bastante durante a massagem, ganho mais sorrisos ainda e ele relaxa bastante depois! É tiro e queda: shantala, banho morno, mama e soninho... consegui reduzir a hora de ir pra cama! De 23h, meia noite, fomos para 22h! Que delícia!!!


Foto retirada do blog da Denise (referência acima)

1 comentários:

Denise Gurgel disse...

Fiquei super feliz em saber que a massagem é um momento gostoso entre vcs, cheio de sorrisos e mais ainda, que o Robinho dorme tranquilo e relaxadão após a Shantala! Ah, e os pais tbm! rs

Bj na família!

Postar um comentário