quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A cada dia, uma novidade!

Quando um grande amigo falou que eu estou passando por um momento muito especial (queriam me dar trabalho bem no meio da licença!), eu fiquei refletindo... é realmente um momento único, que vai passar rápido e eu quero aproveitar cada instante! Passei a reparar como o Robinho se desenvolve rápido, e num piscar de olhos ele já vai estar saindo de casa...

Ontem foi um dia desses, cheio de novidades! Acordei com o pequeno virado de bruços no berço...mas já?  Ontem também foi o primeiro dia de calor forte que o Binho enfrentou. E ele não gostou nada do calorão e nem eu, claro! Chorou no colo, no carrinho, no berço... e só depois que o papai colocou o ventilador direto no berço, os sorrisos apareceram!

No início da semana, o papai descobriu a vontade louca do Robinho ficar em pé! Quando ele segurou suas mãos, ele se contraiu todo e subiu com o corpo durinho com o apoio do papai...mas já?

Hoje descobrimos uma brincadeira nova: esconde-esconde! Eu escondi o rosto com uma fraldinha, e quando descobria o rosto, a carinha de intrigado deu lugar a um largo sorriso!


Realmente esse momento é especial... e pequenas coisas enchem nossos corações de alegria!

0 comentários:

Postar um comentário