quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2 meses!

Há 2 meses minha vida mudou completamente! Um ser muito do fofinho veio para colocar nossas vidas de perna pro ar... e que delícia é ter a vida totalmente modificada dessa forma!

As primeiras semanas são uma loucura! Nunca pensei que ia aguentar tanto tempo sem dormir... mas a gente aguenta! O papai parecia um zumbi de tanta olheira! É incrível a força que temos sem saber. O legal é que quando essa fase de adaptação vai passando, quando conseguimos respirar e parar um pouquinho para olhar o Robinho sem pensar nas tarefas a fazer (graças a minha tia que ficou quase 1 semana aqui comigo dando uma de super nanny e colocando minha vida e a casa em seu lugar), é que eu tive a noção do tamanho desse amor! Cada banho, cada troca de fralda, cada chorinho, cada mamada e cada sorriso é especial! É o nosso pequeno que está aqui conosco, crescendo...é tanto amor que não sei explicar!

Olho para o Robinho e para o Robson e fico feliz em ver a nossa família...em ver a mulher, esposa e mãe que me tornei. Tudo que construímos juntos, eu e Robson, desde o nosso primeiro beijo, enche meu coração de alegria! O namoro, o noivado, o casamento e agora a maternidade e a paternidade, são fases especiais em que nossa família só vem se fortalecendo...amo tudo isso.

Há 11 meses, minha vida mudou com um pequeno menino que estava dentro de mim, fruto de um amor muito grande com meu anjo Robson. Há 2 meses, minha vida mudou com um pequeno menino no meu colo e que agora me presenteia com sorrisos largos e faz a minha vida, a do papai, a dos vovôs e vovós, a dos bisos e bisas, a dos tios e a dos priminhos muito mais feliz!

Te amo meu miniRobson...te amo meu macroRobson!


 


0 comentários:

Postar um comentário