Na última quinta fui fazer o ecocardiograma fetal. Meu pai e meu irmão foram comigo, já que o maridão estava trabalhando.
O médico, sério, explicou o exame, disse que não descartava problemas no coração do bebê que ocorressem depois do nascimento, e sim detectava anomalias graves presentes, e etc.
O clima estava bem rígido até ele perguntar o sexo do bebê! Depois que ele soube que era menino, o sotaque mineiro apareceu e começou uma sessão de risos!
Segundo o médico, eu estava com azar!
- Filho menino vai embora! Filha mulher fica pra sempre perto da família...
Meu pai comentou que eu sou a mais velha, que eu era bem próxima e fazia sentido...ele continuou:
- Com filho, vem uma megera, tatuada, cheia de piercing e carrega o menino pra longe! Ela tem ele nas mãos e ele todo bobo, diz pra todo mundo que está pegando!!!
E por ai foi, com pérolas sobre meninos até o fim do exame.
Esse, com certeza foi o eco mais divertido que eu e Binho fizemos!
E o resultado foi o mais legal:
- Mulher, o coração do seu menino está pronto pra "apaixonar"!!!
Paixão pelas sardinhas
Há 8 anos



0 comentários:
Postar um comentário